quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Minha experiência na EBI
A EBI é muito mais sério que você imagina, lá é a igrejinha das crianças e eu não tinha a mínina idéia disso. Vou contar um pouco da minha experiência:
A EBI sempre chamou muito minha atenção, aos 17 anos entrei para esse exercito, no começo fiz tudo com amor mais na verdade nunca soube a verdadeira essência que é a EBI. O amor foi se esfriando, já era um peso ficar com as crianças, não via a hora da reunião acabar e eu ir embora...deixava a salinha suja...não orava pelas crianças...nem ia para as reuniões...NOSSA FOI TERRIVEL! Eu sabia que estava errada e também sabia o que tinha que ser feito mais não conseguia...queria ser diferente mais me faltava forças.
Foi difícil admitir o quão mal eu estava, me humilhei muito diante de Deus...Primeiramente a minha vida espiritual mudou voltei a ter a essência de Deus e aí sim passei a ver as crianças como almas preciosas, determinei um horário para orar pelas crianças todos os dias, começei me envolver com Deus, buscar idéias para o crescimento da ebi da minha igreja, não demorou muito e Deus me deu uma oportunidade pude estar como educadora aquela que dar aulinha nossaaaaa estou sorrindo...eu nem acreditava, pude provar para mim mesma que tinha mudado ...hoje sou a primeira a chegar na ebi e a ultima a sair rsrsrs antes era ao contrario aaaaah JESUS EU TE AMOOO!
Deixei ser tia para ser educadora, aquela que passa espirito, aquela que leva a salvação até as crianças!
Na fé : Camila Maira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário