quarta-feira, 26 de junho de 2013

Dica de Organização

 
Eu li essa dica em blog: http://morandosozinha.com.br/
 
Achei essa dica super prática e tem me ajudado, eu sou do tipo de pessoa que ama escrever e tudo preciso anotar. A dica é um caderno de oraganização dividido em tags, o meu caderno particular ficou dividido assim:
 
- Tarefas.
- Godllywood.
- Wish List. ( Nessa parte fiz duas colunas uma para coisas que preciso outras do que quero.)
- Blog ( nessa parte escrevo todas as coisas do blog.)
- Insights. ( Aqui escrevo tudo o que Deus fala comigo,inspirações.)
- Finanças.
 
No caso do meu caderninho ele é pequeno de 96 folhas pois assim cabe na bolsa. A idéia é ajustar suas tags de acordo com sua rotina, segui a lista de exemplo:
 
- Tarefas ou In-box ( Coisas que você precisa fazer)
- Wish List.
- Insights.
- Blog ( caso você tenha)
- Finanças.
- Legal seria fazer uma tag do grupo ao qual você participa na igreja, caso você participe de algum.)
- Projetos.
- Faculdade
- Escola
- Curso.
 
USE A CRIATIVIDADE, LEMBRE SEMPRE D EESCREVER EM SEU CADERNO DE ORGANIZAÇÃO.
 
 
bEIJINHOOS *_*
 
 
 

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