domingo, 29 de dezembro de 2013

Análise Pessoal


Vamos refletir em 2013, como foi sua vida diante de Deus?
Você cresceu? Evoluiu?

Talvez esse foi o ano que você ficou orgulhosa, descrente, incrédula, distante de Deus...porém para sue 2014 ser diferente você tem que se auto analisar e enxergar seu próprio erro...mais muitas das vezes reconhecer na vida de alguns é uma tarefa difícil.

Faça uma retrospectiva na sua vida espiritual e veja o resultado, sabe esse ano desde janeiro fiz algo em minha vida passei a enxergar meu próprio erro...como faço isso?

Primeiro parei de ter peninha de mim mesma, fechei meus olhos e olhei para dentro de mim, meditei em minhas atitudes diante das situações, do problemas, das pessoas e ai pude enxergar meu erro...facil? Não foi, mais quando reconheci meus erros e decidi mudar arrebentou...porque houve um diferencial na minha vida, no meu espiritual, meu ministério, enfim em todos os sentidos.

Faça uma analise pessoal da sua vida com Deus neste ano de 2013. Sem pena de si mesma ok!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário