sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Frieza Espiritual.


Olá meninas, tudo na fé?!

A frieza espiritual muitas vezes começa com uma preguiçazinha...

Preguiça de orar, preguiça de buscar, preguiça de ir na igreja...

Quando a pessoa menos percebi está distante de Deus, quando abri a boca na hora da busca é algo sem sal, gelado, sem conexão nenhuma com Deus. O erro de muitas é achar que isso é só uma fase que logo vai passar mais mal sabe ela que se não despertar seu passaporte já estará tirado para  o mundo colorido!!! Onde é quente, muitissimo quente!!

Mais não tem como sair dessa situação sem antes ser humilde para expor para Deus sua real condição. Suplica pela ajuda do Pai.

Não há muito segredo, se você quer vencer a fraqueza espiritual exponha para Deus sua real condição...Seja e faça o que não estava sendo e nem fazendo.

Medite na Palavra de Deus...Tenha comunhão com Ele...Ore sem cessar...Ande no Espírito...Leia blogs que venham edificar.

Abandone a preguiça espiritual...Quebra esse gelo!!!

Se o seu coração está como gelo, chega perto de Deus pois Ele é o fogo que te aquece!



                          E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
                          Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.

                                                          Mateus 24:12-13 

O primeiro amor de muitos tem se esfriado, as pessoas tem perdido a sensibilidade de ouvir a voz de Deus, tem perdido a essencia, o temor...O coração de muitos tem estado como esse da foto, um coração de gelo diante de Deus, essa distancia tem levado as pessoas a pecarem e acharem que "não tem nada haver". A frieza é um condição espiritual ao qual a pessoa parece está em um terrivel buraco profundo onde se ver sozinha...mais é nesse momento de aparente solidão é que a decisão e rumo da sua alma é tomada. Pois ou desce do salto alto estilo scarpin e seja humilde em adimiti pra Deus e pra voce mesma que precisa de ajuda ou joga a própria alma no abismo.

Tudo depende voce mesma amiga!!!

Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário