segunda-feira, 14 de outubro de 2013

" Eu não senti nada".


Olá meninas, ontem foi o grande dia. Vou contar um pouco do meu testemunho nesse jejum de Daniel.

Como já tinha dito eu apenas participava dos outros jejuns de Daniel, mais esse eu vivi. Abri mão não só de entretenimentos, redes sociais...abri mão do meu eu.

Antes do jejum eu olhava para dentro de mim e me enxergava uma "menina de Deus", isso mesmo!! Isso me encomodava demais, coloquei dentro de mim que esse jejum seria diferente, que iria acontecer uma mudança radical dentro do meu inteiror.

Foram vigilias, renuncias, foi NÃO todos os dias para mim e SIM para Deus. Me desprendi de tudo, sentimento, principalmente de mim mesma.

Na minha casa estava um caos antes do jejum, meu pai me perseguia demais, me xingava, me humilhava muito, ele dizia que tinha nojo de mim e que não conseguia ficar comigo em casa...eu só sabia chorar ou dizer tá  amarrado bem na frente dele e ai ja viu né?!

Então se iniciou o jejum e eu estava determinada a mudar e essa mudança iria refleti em minha vida em todos os sentidos. Meu pai rrsrs aah meninas!! Meu pai mudou comigo completamente, passou a ser carinhoso comigo, e ter prazer de ficar em casa quando eu estou.

Na minha vida espiritual , NOSSA!!!! AH QUE DIAS!! Me aproximei mais de Deus, que é bom ter intimidade com nosso Deus, nosso Pai. Sabe durante os 21 dias estive determinada que não queria sentir nada, nenhum tipo de emoção...Ontem acordei 3:40  da manhã fiquei meditando o quanto Deus e glorioso. Um dia antes no sábado fiquei na ebi, cheguei um pouco atrasada e já tinha começado e aconteceu algo que sinceramente não esperava: as cianças todas vieram ao meu encontro para me abraçar, me dar beijinhos...ali diante daquela pureza vi o amor de Deus por mim...fiquei meditando no domingo pela madrugada, fiquei adorando a Deus, quando me veio um paz dentro de mim, uma dança maravilhosa com meu senhor Jesus...dentro de mim estava regozijando e cantando: ACHEI JESUS, ACHEI JESUS, Ó GOZO INCOMPARAVEL!! 

As horas passaram e nem durmir de novo me arrumei e fui para catedral...AAAH QUE DIAS ! recebi em dobro o que tinha recebido já em casa. Talvez voce me pergunte o que eu senti e eu lhe respondo: EU NÃO SENTI NADA! NÃO TIVE NENHUMA EMOÇÃO, mais dentro de mim houve certeza.

Esses 21 dias eu cresci, amadureci e já não me vejo uma menina de Deus agora me vejo uma mulher de Deus. Desenvoolvi. Evolui. Pois é eu mudei!!! :D :D Se você estivesse aqui iria ver o tamanho do meu sorriso.

# No vemos no Altar!!!

Beijinhoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário