segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Me afastei dentro da igreja.
Olá meninas, não sei você mais eu já me afastei!
Isso não aconteceu do dia para a noite é claro! Aparentemente estava tudo bem, mais ai sem eu perceber começei a ficar uma crente moderninha! Rs isso mesmo...começei a querer modernizar as coisas!
Já não orava, não buscava em casa, não jejuava, meditar na Palavra de Deus? ixiii nem se fala...começei achar isso caretice. Na época eu estava como colaboradora, olha o perigo!
Mais até então estava embuida por uma sensação de bem-estar. Toda vez que Deus usava alguem para me repreender dentro de mim eu dizia: Não é bem assim, todos implicam comigo.
Quando se está podre por dentro não adianta que vai refleti no lado de fora. Começou a refletir na minha casa, na minha vida sentimental...em outra ocasião falaremos sobre isso.
Mais até aqui não tinha me dado conta que eu tinha me afastado. Porém começou a refleti a imagem do meu interior...
É horrivel só de lembrar, mais talvez você esteja passando o que eu passei, eu sentia vazia, oca, parecia que não tinha nada dentro mim...me sentia sozinha, triste, eu chorava a cada oportunidade que eu tinha de ficar sozinha. Isso tudo acontecia enquanto estava como candidata a obreira, eu orientava o povo, era da ebi...mais estava afastada.
Mesmo sofrendo fiquei calada, estava preocupada demais com minha vida sentimental, até porque eu estava bem e aquilo era uma fase ruim pensava eu!
Eu buscava mais não encontrava, mal conseguia abrir a boca, forçava para chorar o que os outros iriam falar de mim ficava pensando. Começei a não querer ir nas reuniões de terça e sexta RUM "ALERTA,PERIGO" ... Isso ficou alguns anos, pois é ANOS!
Me dei conta que estava afastada, analisei como eu era e como estava olha no que deu:
ERA: pura, intimidade com Deus, paz, CERTEZA da salvação.
COMO ME ENCONTRAVA: vazia, com medo de morrer, com muitas saudades do meu Pai, derramo lágrimas quando lembro disso porque foi doloroso demais, estava no inferno, a vida destruida em todos os aspectos, estava em grangalhos, na decadencia, humilhada, em destroços...
Cheguei ao ponto de chegar na porta da igreja e pensar comigo mesma que aquela seria a ultima vez que entraria ali...Eu orava, chorava, ficavam em prantos pedindo a Deus para me mudar, mais eu nunca largava o que estava de errado. O meu semblante começou a ficar caido, um olhar perdido, não conseguia sorrir...vivendo de aparencia.
Lembro que fiz uma fogueira santa aonde meu pedido foi: Eu quero ser uma mulher de Deus! Eu já não tinha força para nada, não me dava valor, implorava por migalhas de atenção, me sentia um lixo...e no meio de tudo isso eu partir para o Altar e ali coloquei minha esperança. Começei a dizer não para mim mesma, dizer não para o pecado, tive que abrir mão de muitas coisas, abrir mão de sentimentos, literalmente eu tive que abrir mão. E muito me humilhei diante de Deus, rasguei meu coração, coloquei a mostra tudo que estava escondidinho...enfim me reencontrei com meu Senhor, nossa ainda me lembro desse dia e que dia :)
Antes me sentia vazia, agora estava livre, preenchida e com a certeza que era filha de Deus.
Esse é meu testemunho, um dia me afastei mesmo estando dentro da igreja, masi retornei para a igreja espiritual , pois na fisica meu corpo estava presente. Olha a importancia de cuidarmos da nossa vida espiritual, a importancia de priorizar a Deus, coloca-Lo em primeiro lugar em tudo!
Se você se encontra afastada, com a vida em frangalhos...Deus está mais perto de você mais do que a roupa que toca em seu corpo. VOLTE, MAIS VOLTA LOGO! SE JOGA NOS BRAÇO DO SENHOR JESUS.
Vivendo uma linda dança com meu Noivo, o Senhor Jesus!
Beijinhos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário