"A espiritualidade é mais importante do que a experiência na obra de Deus".
Eu fiquei meditando e sermos espirituais só depende de nós mesmas. Não tem haver com os outros mas com o quanto você está realmente interessada em servir e agradar a Deus. O quanto você se preocupa com a maneira que vai estar ao encontrar o seu Senhor. Estará com as vestes limpas? Os celeiros cheios de almas? Seu amor terá esfriado ou será como no primeiro dia em que se conheceram?
Tudo isso amiga, cada detalhe compete a você zelar e cuidar, até o grande dia desse encontro no Reino de Deus. Para você que faz a obra manter sua salvação é o começo para que nunca queira largar tudo e nem perca o tão sonhado desejo de ganhar muitas e muitas almas.
Quando ganhamos alguém para Jesus estamos zelando por nós mesmas, para que eu cuide de alguém tenho o dever de estar bem espiritualmente e estar investindo em minha vida espiritual, mas se sou relaxada, se faço para o homem, se não tenho prazer e vivo a murmurar não quero servir mas ser servida então já não serei contado por Deus. Assim como Saul posso até permanecer com um título diante das pessoas mas diante de Deus já terei sido rejeitada a muito tempo.
Amiga não sejamos como Agar que de serva passou a querer ser senhora.
Vamos vigiar para que nossa permanência, nossas obras sejam espirituais e não naturais.
Deus abençoe você que está se alimentando dessa fé nesse Jejum de Daniel. O tempo já não tem poder para te fazer mal amiga e tenho certeza que dentro de você muita coisa já começou a mudar!
(texto extraido de uma amiga)
Nenhum comentário:
Postar um comentário